Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

terça-feira, 17 de junho de 2014

JOGO DA COPA

Olá pessoal,

To montando um roteiro para poder ir ver um Jogo da COPA dia 30/6 em Brasília (consegui comprar no site da FIFA o ingresso) e já que vou de carro com a família quero aproveitar para dar um volta pelo interior do Brasil.

Não terei muito tempo, posso sair dia 28/6 e terei que estar dia 30 às 13h na Capital do Brasil para ver o 1º Colocado do Grupo E (torcendo para dar França) X 2º colocado do Grupo G (torcendo para ser Argentina) e volto no máximo dia 06/07/2014.

Pensei em cidades como Diamantina - MG, Pirenópolis - GO, Jalapão - TO,... Alguém ai já esteve por essas bandas? Indica alguma outra?

Obs: Rio Quente e Caldas Novas eu já fui...

Forte abraço!!!

domingo, 8 de junho de 2014

SUMIÇO!!!

Será que alguém ainda visita este BLOG?

Pois é, tive que deixá-lo de lado um pouco para poder dedicar-me ao trabalho na Subsecretaria de Infraestrutura Escolar em Macaé, a qual assumi em 23 de janeiro de 2014, com a Missão de duríssima de melhorar o Sistema de Transporte Escolar Municipal, reformar os atuais 103 prédios Escolares (a partir de terça, dia 10 serão 105) e ainda construir Unidades Escolares.

Ficou humanamente impossível manter o BLOG atualizado e dar a vcs tds as informações que precisam.  Por causa tb de uma Internet ainda sofrível, tenho tido dificuldade também de ao menos moderar e responder diretamente no BLOG, mas por e-mail isso fica mais fácil e podem continuar mantendo contato.

Não há notícia REAL e fidedigna de um Concurso Público em Macaé dentro dos próximos meses.

Os Editais de 2011 e 2012 foram prorrogados por mais 2 anos e o Concurso do PSF (que agora é ESF, ou coisa assim)  foi homologado recentemente.

Na Educação o que é certo é o Concurso ao menos para Professor C e Auxiliar de Serviços Escolares, podendo ocorrer ou não para professor A (ainda não uma definição) dentro em pouco meses (para trabalhar no início de 2015).

Prometo, que por mais que esteja atarefado a notícia de NOVAS POSSES e um novo Concurso serão postadas IMEDIATAMENTE!

E novamente me coloco a disposição (dentro de minhas possibilidades) para ajudar a quem precisar.

Por e-mail: soldosana@gmail.com
Por SMS ou WhatsApp: 22 98823-5603 (identifique-se por favor, rsrsrs)

FORTE ABRAÇO!!!