Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

sábado, 23 de março de 2013

20 QUESTÕES DE LEI ORGÂNICA DE CASIMIRO DE ABREU -

Voltei Galera,

Depois de Criar mais de 600 Questões de LOM para mais de 10 municípios chegou a vez de Casimiro de Abreu.  Cidade que estudei, trabalhei e que semanalmente acabo visitando.

Será um prazer poder organizar as Questões para que possam estudar. Também irei disponibilizar no BLOG (muita coisa já está até postada) Questões dessa Banca, Provas para todos os Cargos, SIMULADOS Diversos.

Podem se preparar, pelo BLOG o SUCESSO é GARANTIDO! Em Macaé e Rio das Ostras, principalmente, recebi e-mails de mais de 100 Pessoas que GABARITARAM a LOM devido às minhas questões.

Como da outra vez, a orientação é: Pegue as Questões, Leia a LOM e Responda. Não precisará nem de GABARITO, se precisar, basta solicitar: soldosana@gmail.com que envio no mesmo dia (depois das 21h)

Um abraço e VAMOS LÁ!

sábado, 16 de março de 2013

100 PROFESSORES A SERÃO EMPOSSADOS!!!


Confirmado!

A Listagem convocando professores A para exames médicos deve conter no mínimo 100 nomes, com isso o Concurso empossará os candidatos cuja classificação final vai de 301 até 400.

Não está afastada a possibilidade de uma convocação com um número maior de candidatos.  As atividades profissionais destes 100 candidatos devem se iniciar em 60 dias  a partir da convocação (1º de junho provavelmente).

Quem aí hoje está feliz?!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013

NOVIDADES DA GUERRA!!! SERÁ QUE CHEGOU A HORA?


AMIGOS DO BLOG


Venho trazer a vcs notícias quentes e frescas conseguidas através de minha investigação pessoal e através de meus enviados aos lugares mais perigosos. kkkkk

As informações conseguidas levam-me a acreditar que no próximo sábado (podendo haver atraso de 2-3 dias) acontecerá a tão esperada convocação de professores para posse.  Também neste dia sairá a contratação de PROFESSORES A (1º ao 5º ano) e PROFESSORES C (6º ao 9º e Ensino Médio).

O Contrato temporário, com duração de 60 dias irá suprir a enorme carência de professores até que a convocação, exames e posse aconteça de fato.  Soube tb que as vagas preenchidas com DE não serão contabilizadas.  Fico receoso de contrato temporário com concurso válido, mas to acreditando em coisa boa por aí.

Mesma situação com os Auxiliares de Serviços Gerais.

Haverá contrato também e, pela primeira vez em Macaé, para ASE (Auxiliar de Serviços Escolares) que não tem concurso válido e servirá para dar suporte ao professor de Educação Infantil.

Alguma dúvida?


---
To precisando de ajuda galera: Alguém que possa me ajudar com um doc no excel do qual preciso criar algumas fórmulas de arredondamento estatístico, texto,... Tenho algum fera por aqui?

Se pintar um arquiteto com preço JUSTO tb to interessado.... rsrsrsrs

----

CONCURSO DE CASIMIRO DE ABREU ABERTO

Farei LOM para todos!!!!