Seja Bem Vindo!!!

O Blog do Sol do Sana foi concebido com a finalidade de ser um espaço de troca de ideias, informações e material sobre Educação, viagens, colecionismo,... e ainda sobre o PCCV-MAG de Macaé!

domingo, 22 de abril de 2012

Cheguei!!!

É galera!!

Depois de 29h dirigindo e exatos 2.254km cheguei a Porto de Galinhas e fico até quinta!!!

Foram 170 litros de Gasolina!

Mais cara? Casimiro de Abreu-RJ = R$ 2,99

Mais Barata? Linhares - ES = R$ 2,59

Na quinta rumo para Recife, João Pessoa e Natal!!! Fortaleza ficará pra depois....

Viagem tranquila! Provando frutas da região!  Na chegada uma Moqueca de Frutos do mar DIVINA!

Alguma dica???????

8 comentários:

  1. Parabens merecidas férias, boa sorte e aproveite mt com td familia!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol. Mandei um e-mail divulgando o Festival Instrumental do Sana que este ano terá duas apresentações. Uma abertura agora nos dias 4 e 5 de maio e depois o restante que AINDA NÃO ESTÁ AGENDADO. O PAULO LIMA ME LIGOU PREOCUPADO PORQUE NÃO CONSEGUE FALAR COM VC E ELE DIVULGOU A APRESENTAÇÃO DO DIA 4 PARA ACONTECER NO TEATRO DO COLÉGIO E QUER A SUA ANUENCIA. ELE DISSE QUE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO JA RESPONDEU FAVORAVEL AO OFICIO QUE ELE ENVIOU SOLICITANDO O ESPAÇO MAS NÃO CONSEGUIU FALAR AINDA COM VC. EU PROMETI QUE IRIA DAR EU JEITO. LEIA O CONVITE E DE UMA RESPOSTA, POR FAVOR. OBRIGADA!!! ACHEI OTELEFONE NA MINHA BOLSA!!!!RSRSRS TO FICANDO MALUQUINHA!!!! AMO VCS, DIVIRTAM-SE. BJUUS COM AMOR E SAUDADES, MAMA

    ResponderExcluir
  3. Espero que aproveito tudo, boa sorte!

    ass: rodrigomelooliveira@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá professor, boa tarde, conheci seu blog hoje e já gostei.. Veja por favor se vc pode me ajudar gostari de ter acesso as provas dos concursos de Rio das Ostras e Belford Roxa, para professor de ciências. Se vc tiver essas provas por favor me envie.

    silvanamarley07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Divirta-se bastante vc merece!!!

    andressa.natura@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sol, vale a pena vc passear de bugre com a familia em morro alto, fazer mergulho em porto de galinhas. Porto de Galinhas é uma cidades muito linda, eu adorei!! Bom passeio com a família.

    ResponderExcluir
  7. Esse ano fui de carro até o maranhão. Se tiver disposição, eu indico Jericoacoara - CE, paraíso, vale muito a pena. Recife não tem muita coisa, praia da boa viagem suja e tem tubarão, de repente seria legal chegar até Olinda, aula de história, muito bacana. João Pessoa tem um programa imperdível, por do sol na praia do jacaré, pesquise depois no youtube, é lindo. Natal tem os passeios de bugre que valem a pena tbm, apesar de ser caro.

    Se vc pretender voltar outra vez pra ir até o Ceará, pode deixar pra fazer Natal tbm. Ao invés de ir até Natal desta vez, pode explorar mais Pernambuco, tem a praia dos carneiros em Tamandaré que é sensacional, tipo Caribe, se for, não deixe de almoçar no Bora bora.
    Ainda há Alagoas, Maceió é lindo e vale a pena conhecer, mas tem tbm Maragogi, pesquise algumas fotos e verá!

    Espero que tenha ajudado. Boa viagem!

    qualquer dúvida pode entrar em contato comigo: deandradediego@hotmail.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Restaurante camarões em Natal. Praia de Pipa em Natal.
    Show de bola.

    ResponderExcluir